PROASA Odonto

 

 

Este guia contém regras e orientações para atendimentos e procedimentos para o credenciado. É um complemento ao seu contrato de credenciamento. Leia-o com atenção. Afinal, um sorriso de satisfação e um beneficiário bem cuidado nos dão a plena certeza de que, juntos, podemos ser cada vez melhores.

RECURSO DE GLOSA
Consulte aqui um modelo para o Recurso de Glosa Proasa Odontologia
 

Para que você tenha mais comodidade e conforto para realizar seus tratamentos, oferecemos três modalidades de reembolso. Saiba mais aqui.

Você também pode encontrar profissionais da rede odontológica através do nosso aplicativo Proasa. Através desse mesmo aplicativo, você também tem acesso à carteirinha virtual e informações sobre reembolso e autorização.

A partir de agora, você e sua família passam a contar com um plano odontológico elaborado para superar suas expectativas e atender ao que realmente necessitam, de acordo com a Lei no 9656/98 e com o Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Sumplementar (ANS).

 

A partir de agora, você e sua família passam a contar com um plano odontológico elaborado para superar suas expectativas e atender ao que realmente necessitam. Saiba mais clicando no link

 
 

Para sua comodidade, temos o aplicativo da Odontoprev, onde é possível identificar quais dentistas atendem na sua região.

 

Clique no link e tire todas as suas duvidas sobre o Proasa Odonto.

 

Clique aqui para acompanhar as indicações de credenciamento

 

Conheça as tabelas de procedimentos do plano ESSENCIAL

 

Voltar para a Home