PROASA participa de Feira de Saúde em Candangolândia-DF

PROASA promove Feira de Saúde em Candangolândia-DF

Mesmo em meio à chuva, a equipe do PROASA participou de uma Feira de Saúde no estacionamento do Salão Comunitário em Candangolândia, no dia 19 de novembro.
Durante a Feira, os participantes puderam conhecer os 8 remédios naturais, além de aferir a pressão e verificar a glicemia. A Enfermeira Adrielli de Oliveira, funcionária do PROASA que esteve presente na Feira, conta que a comunidade estava encantada e interessada em aprender sobre os remédios naturais.
A pessoas que participaram do evento encontraram um espaço acolhedor e de aprendizagem. Onde puderam conversar e conhecer mais sobre o amor de Deus por elas.
Adrielli, que já participou de várias Feiras de Saúde, se sentiu agradecida: “Nesses momentos, nós somos os que mais ganhamos, ao ver que as pessoas ficam satisfeitas em conhecer nossa mensagem de saúde”, diz.
Ao promover eventos como esse, o PROASA permite que seus funcionários tenham acesso direto à missão da Igreja, de espalhar a mensagem de cuidado com o nosso corpo – o bem mais precioso que Deus nos deu. A Feira também promoveu a Semana de Oração “O Poder da Esperança”.
Acompanhe abaixo as fotos do evento: