PROASA participa da Semana da Colheita no Gama/DF

Três pessoas se batizaram ao final de uma programação especial para a Semana de Colheita realizada pelo PROASA nos dias 18 a 25 de novembro, em Ponte Alta – Gama/DF.
Em um bairro formado por condomínios – o que dificulta o contato direto com as pessoas, a Igreja de Ponte Alta não tinha uma expectativa tão grande para essa semana de oração. “As semanas de oração não costumam ser muito frequentadas”, recebeu o recado  Marcos Enoch, gerente operacional do PROASA. Porém, foi para a surpresa de muitos compareceram em torno de 120 pessoas por noite no decorrer da semana.
Os funcionários do PROASA estudaram a Igreja e prepararam uma programação excelente, com momentos de louvor, músicas especiais, cinco minutos de saúde, sorteios, momentos próprios para as crianças e ao final dos cultos sempre havia um lanche para todas as visitas e membros.
Marcos Enoch, que participou da programação como um dos pregadores, diz que era visível a felicidade dos funcionários por participarem de forma direta da Missão da Igreja. O PROASA viu a necessidade da Igreja e atuou ao ponto, doando inclusive, camisetas para o Coral da Igreja.
Acompanhe abaixo as fotos do evento: