Testemunhos

DENISE FRANÇA, designer gráfico

“Apos sofre uma acidente de carro, em 2009, tive um atendimento tão imediato do PROASA que meu sentimento é de que eles estavam sendo dirigidos por Deus. Eles foram mais que profissionais. Fui tratada com carinho, como se fosse um membro da família deles, Hoje, si que nos momentos mais difíceis posso contar com a equipe PROASA.

DR. MARKUS BARCELLOS, diretor médico do HAB

O Hospital Adventista de Belém sabe que pode contar com o PROASA para a restauração da saúde dos beneficiários da melhor maneira possível. Temos uma satisfação profissional, espiritual por sermos irmãos em nossa igreja, e ainda como usuários, pois o PROASA também é NOSSO plano de saude. O PROASA oferece a cada um de seus associados a garantia de que irá disponibilizar tudo o que existe dentro da medicina e do conhecimento científico para que ele possa ter o melhor, sempre.

PR. MOISÉS MOACIR, presidente da UNB

O PROASA tem feito uma grande diferença em nossas vidas, uma verdadeira benção. Temos facilidade de comunicação qualidade de atendimento, ótimos estabelicementos de saude a disposição, nos proporcionando amparo e segurança. Nós realmente sentimos esse compromisso com a saude por parte de toda a equipe do plano e somos muito gratos por isso.

MYRTES RIBEIRO, mestre em Ciência da Religião

Sou muito grata a Deus pelo serviço, atendimento, prestação rapidez e o cuidado que o PROASA sempre teve comigo. Talvez essa jovem equipe ne faça ideia do quanto devo a minha existência a eles. Apos quase ter morrido, devido a vários problemas gravas de saude, fui prontamente atendida em todos os momentos. Hoje, estou curada.

Voltar para a Home