BENEFICIÁRIOS
Sim, você pode fazê-lo com até 7 dias de atraso no Banco Santander.
Passados 7 dias do vencimento você não conseguirá realizar o pagamento deste boleto. Após este prazo é possível emitir a 2ª via do boleto diretamente no site do banco Santander. Para tanto digite em seu navegador de internet “Boletos Santander”, acesse o banco e siga o passo a passo. Tenha o boleto vencido em mãos para preencher as informações solicitadas. Caso tenha algum problema para conseguir a segunda via, solicitamos que entre em contato conosco.
Contato: (61) 3701-1872 – [email protected]
Se você é funcionário ativo vinculado a uma entidade, peça o informe de pagamentos para o seu RH.
Se você é ex-funcionário e paga o seu próprio boleto, o informe de pagamentos está disponível no acesso restrito destinado a você. Acesse a aba acesso beneficiários.
Em caso de dúvida ou algum problema referente ao seu acesso, entre em contato com o PROASA através do e-mail: [email protected] ou telefone (61) 3701-1872.