
Estou em isolamento social e me senti mal.
Vou ao médico ou não?
Pra você, beneficiário PROASA, a resposta é não, porque você tem uma opção melhor!
Pensando na segurança de todos os beneficiários durante o período de isolamento e para garantir o contato médico sem que você, ou alguém de sua família, precise ir a um hospital, o PROASA está disponibilizando o serviço MEDLINE de Atendimento Médico Remoto.
1. Se você ou alguém de sua família precisar de uma consulta médica, ligue para:
0800 772 3772
ou (11) 3225-2250
24 horas por dia, 7 dias por semana
2. Informe o número de sua carteirinha e qual tipo de consulta precisa
3. Imediatamente vão colocar você em contato com um médico especialista, que pode orientá-lo nos melhores procedimentos, via consulta remota.
4. Ao final, você tem uma consulta segura, com um especialista e só precisa ir ao hospital caso o próprio médico recomende, inclusive em casos de suspeita de COVID-19. Caso contrário, você se mantém seguro em casa com sua família.
O atendimento está disponível a partir de 1/4/2020 para todo o território nacional.
Para informações adicionais e dúvidas, use nosso WhatsApp: (61) 98119-4938